Centro-Oeste de Minas
06h57 13 Outubro 2021

PRF prende suspeitos de furtarem smartphones de luxo em Bom Despacho, Lagoa da Prata, Nova Serrana, Pará de Minas e Pitangui

A ação contou com a participação de policiais da 8° Delegacia.
Por Marcelo The Back - Jornalista - MTB: 0020754/MG
PRF - Divulgação
Apreensão da PRF na BR-040 em Sete Lagoas/MG

Três homens suspeitos de envolvimento em uma quadrilha especializada em furtar smartphones de luxo em lojas de cidades mineiras foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). As prisões ocorreram na última quinta-feira (7), próximo a Sete Lagoas/MG.

A PRF informou que vinha monitorando a quadrilha que efetuava furtos de smartphones nas cidades de Bom Despacho/MG, Lagoa da Prata/MG, Nova Serrana/MG e Pará de Minas/MG.
Com isso, após informação recebida sobre uma possível rota de fuga de um veículo envolvido em furtos na região de Pitangui/MG, a equipe PRF abordou o veículo ocupado pelos assaltantes na BR-040, próximo de Sete Lagoas. No interior do carro, segundo a polícia, foram encontrados seis aparelhos celulares, sendo verificado que um deles era produto de furto em Pitangui.

A PRF acrescentou que os aparelhos e os autores presos em flagrante, foram encaminhados à Polícia Civil para demais providências.

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM