Minas Gerais
10h27 31 Dezembro 2018
Atualizada em 31/12/2018 às 10h33

Procurado por roubos a bancos da região é preso pela PC em condomínio de luxo no litoral de São Paulo

A Polícia Civil de Araxá recebeu a informação e em conjunto com Polícia Civil de Caraguatatuba/SP chegou a prisão do foragido, envolvido nas explosões de terminais eletrônicos de bancos da re
Por Marcelo The Back - Jornalista - MTB: 0020754/MG
Polícia Civil - Divulgação

Um foragido da Justiça por roubos a bancos em várias cidades da região foi preso por volta das 6h desse domingo (30) em um condomínio de luxo em Caraguatatuba, litoral de São Paulo. De acordo com o delegado Conrado Costa, responsável pelas investigações de roubas a bancos na região, a Polícia Civil de Minas Gerais recebeu informações de que o suspeito iria passar as festas de fim de ano no litoral de São Paulo e de imediato a 2ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Araxá e a Polícia Civil de Caraguatatuba/SP trocaram informações até chegarem a sua prisão.

Dênis César Bonifácio (Zóio), de 33 anos, foragido da Justiça e com participação nos roubos a bancos da região era investigado há um ano, segundo o delegado. Mais um homem foi preso, este por tráfico de drogas. No local foram encontrados veículos, drogas e dinheiro ilícito. A polícia não revelou detalhes sobre o depoimento de Dênis, já que a investigação é sigilosa. O suspeito foi levado para Delegacia da Polícia Civil de Caraguatatuba/SP e em seguida ao Centro de Detenção Provisória da cidade.

VEJA TAMBÉM