Texto: Aécio Gonçalves / guardadosferreiros.com
A Polícia Militar (PM) de São Gotardo, registrou mais um boletim de ocorrência de estupro de vulnerável nesta segunda-feira (26). A mãe da vítima entrou em contato com os policiais e relatou, que seu filho de apenas 10 anos foi abusado sexualmente por um homem, de 55 anos, natural de São Gotardo. A matéria continua depois da publicidade.
A criança contou à mãe que por volta das 11h55, voltava da escola com seus irmãos, quando estavam caminhando na estrada que dá acesso a sua residência na zona rural de São Gotardo, quando em determinado momento foram abordados pelo autor que estava em seu veículo, dizendo a vítima para ir até uns pés de manga nas proximidades. No local, o autor abaixou as calças e ficou esfregando seus orgãos genitais na vítima, lhe oferecendo ainda uma quantia em dinheiro. Ao chegarem em casa, os outros irmãos contaram a mãe o ocorrido, e ela achando estranha a situação, de imediato foi até o local, já vendo um veículo estacionado, gritou pelo filho, momento que saiu do lugar, correndo para um lado, um homem levantando as calças e seu filho correndo para o outro lado.
A mãe da criança reconheceu o autor e o seu veículo, e após repassar as informações para a guarnição da PM, os mesmos se deslocaram até a residência e efetuaram a prisão do homem.
Foram apreendidos uma nota de 20 reais que estava com o garoto, um aparelho de celular do autor, e removido o veículo também, por falta de documentação obrigatória atual. O autor foi encaminhado a DEPOL de São Gotardo, juntamente com os materiais apreendidos.