Itaúna
10h55 22 Junho 2017
Atualizada em 30/11/-0001 às 00h00

Jovem grávida é estrangulada pelo marido para acobertar assassinato

O marido da vítima, confessou à Polícia Civil ser o autor do crime. Em seu relato, ele disse que teria perdido o controle por estar sendo traído.
Por Marcelo The Back
Reprodução / Facebook

Uma jovem, de 23 anos - grávida há quatro meses - foi morta pelo marido no último sábado (17) em Itaúna. Segundo matéria publicada pelo Portal Centro-Oeste, a morte de Helen Poliana Ferreira Rosa, teria ocorrido para acobertar o homicídio da mãe dela registrado em fevereiro deste ano. Helen foi morta por estrangulamento. A matéria continua após à publicidade.

Publicidade

Image and video hosting by TinyPicDeilon Cesar Antunes Gabriel, de 20 anos, marido de Helen, confessou à Polícia Civil ser o autor do crime. Em seu relato, ele disse que teria perdido o controle por estar sendo traído. Entretanto, não há nenhum histórico de violência doméstica entre o casal.

De acordo com o delegado, Diego Lopes, Deilon, teria repassado informações para traficantes que culminaram no assassinato da mãe de sua esposa, Maria de Fátima Ferreira, de 40 anos. Duas pessoas foram presas. Os crimes estariam relacionados à dívida com o tráfico.

Edição: Marcelo The Back

Fonte: Centro-Oeste

VEJA TAMBÉM