Um motociclista de 37 anos morreu, na madrugada desta terça-feira (20), após colidir de frente com uma ambulância no quilômetro 725, da BR-365, em Ituiutaba. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor da motocicleta morreu no local.
A perícia da Polícia Civil esteve no local e constatou que o acidente ocorreu em um trecho de ultrapassagem permitida. Segundo testemunhas, a motocicleta estava com os faróis apagados e, por isso, na ultrapassagem o motorista da ambulância não o visualizou.
Segundo a PRF, o acidente ocorreu por volta das 5h15. Na ambulância estavam o motorista e uma paciente que tinha lesões leves pelo corpo. Eles se feriram na colisão e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos leves. Já o motociclista morreu no local e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.
A Prefeitura de Ituiutaba informou ao G1 que lamenta o acidente e vai prestar apoio a família da vítima, além de contribuir com as investigações da perícia.
Fonte: G1