Araxá/MG
12h09 21 Julho 2021
Atualizada em 22/07/2021 às 06h34

Semirreboque de carreta bitrem tomba e mata dois pedestres na BR-262 em Araxá/MG

O motorista disse que a fumaça causada pelo incêndio na vegetação foi a causa do acidente. Ele foi levado para a Delegacia da PC para prestar esclarecimentos.
Por Marcelo The Back - Jornalista - MTB: 0020754/MG

Um acidente ocorrido na tarde desta quarta-feira (21) no km 687 da BR-262, município de Araxá/MG, matou duas pesssoas atropeladas. O acidente ocorreu por volta das 14h40 quando uma carreta bitrem, placas de Iturama/MG, perdeu o controle na curva e seu semirreboque atropelou dois pedestres, um homem e uma mulher, que estavam no acostamento. 

No momento do acidente havia uma queimada às margens da pista. O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater o fogo e informou à imprensa que o motorista da carreta relatou que a fumaça fez ele perder o controle da direção e atropelar o casal. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

Segundo informações apuradas pela reportagem da TV KZ, uma das faixas ficou interditada. A Triunfo Concebra, Concessionária que administra a rodovia, publicou que o trânsito fluiu com lentidão. O fogo que consumia a vegetação já foi controlado pelos bombeiros. Foram gastos cerca de três horas e meia e dois mil litros de água, conforme os miliates. 

Os corpos foram removidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Araxá/MG e ainda não tinham sido identificados.

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM