Campos Altos - Araxá
11h30 05 Julho 2022

Equipes de Campos Altos/MG se classificam para semifinais da Copa de Futsal em Araxá/MG

Por Priscila Pedroso - TV KZ

Três equipes de Campos Altos/MG, sendo as categorias sub-11, 13 e 15, estão classificadas para as semifinais da XII – Copa Rio Branco de Futsal que está sendo realizada em Araxá/MG.

Campos Altos é representada em sua maioria por atletas que fazem parte da Escolinha Assis de Futsal, coordenada pelo secretário Municipal de Esportes, Marco Aurélio de Assis, e também pelas equipes do módulo I e II que disputaram os Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG) neste ano. 

O projeto da escolinha iniciou no ano de 2015 e desde então as equipes participam de competições e amistosos em Campos Altos e região.

As categorias já se sagraram campeãs em Bambuí/MG e Ibiá/MG, além de já ter disputado amistosos com várias cidades. A escolinha agora tenta a vitória em Araxá com as três equipes que estão classificadas para semifinais.

No próximo sábado (9) os times entram em quadra em busca da vaga nas finais. Os jogos serão realizados no poliesportivo do Uniaraxá. Confira as partidas:

8h: SUB-11: Chute Inicial Corinthias X Campos Altos

10h30: SUB-13: Santa Juliana X Campos Altos

13h: SUB-15: Campos Altos X Futuros Campeões

As finais ocorrerão no próximo domingo (10) no mesmo local.

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM

Região
Suspeitos de furtos a farmácias em Araxá, Patos de Minas e Patrocínio são presos pela PM; acusados seriam uma quadrilha especializada

O grupo ainda é suspeito de furtos a farmácias em todo o estado de Minas Gerais.

19h17 23 Abril 2024