Araxá/MG
15h20 21 Outubro 2021

Homem pega moto emprestada de colega de trabalho para roubar outra motocicleta 

Por Priscila Pedroso - TV KZ
PM - Divulgação
Materiais apreendidos

Um homem, de 25 anos, foi preso por roubo na terça-feira (19), em Araxá/MG. O crime ocorreu por volta das 9h, na rua Capitão José Porfírio, no bairro Alvorada, em Araxá/MG 

Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma mulher relatou que seguia em sua moto, quando percebeu que estava sendo seguida por outra motocicleta. O indivíduo que a seguia emparelhou os dois veículos e com uma arma em mãos obrigou a vítima a parar.  

O autor estacionou a motocicleta em que ele estava e montou na garupa da moto da vítima. Ao chegarem no cruzamento com a rua José Quintino Amâncio, o homem assumiu a direção e fugiu com a motocicleta da vítima, deixando o outro veículo abandonado com as chaves na ignição. 

A PM constatou que um colega de trabalho havia emprestado a motocicleta, que o autor estava antes do roubo, para ele se deslocar do trabalho para casa, no entanto, naquele dia o homem não havia comparecido no serviço.  

Após rastreamentos, os militares encontraram a moto da vítima na oficina do tio do autor. Durante a abordagem na residência do homem, ele tentou fugir pulando muros e telhados, mas foi capturado.  

No imóvel foi localizado um simulacro de arma de fogo tipo pistola, além da roupa e do capacete utilizados no momento do crime.  

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.

O autor ainda foi reconhecido por outra vítima como suspeito de uma ação com o mesmo modus operandi (modo de operação) ocorrida dias atrás. 

O homem foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Araxá junto com os materiais apreendidos. As duas motocicletas recuperadas foram removidas ao pátio credenciado ao Detran/MG. 

VEJA TAMBÉM

Covid-19
OMS batiza nova cepa africana como Variante de Preocupação Omicron

Decisão foi tomada por conta da grande quantidade de mutações

17h07 26 Novembro 2021
Saúde
Anvisa recebe pedido para uso emergencial de medicamento contra covid

O molnupiravir é fabricado pela empresa Merck Sharp & Dohme

16h58 26 Novembro 2021