Araxá/MG
14h29 30 Agosto 2021
Atualizada em 30/08/2021 às 15h47

Jovens são roubados ao saírem de festa em Araxá/MG; um deles foi agredido

Por Priscila Pedroso - TV KZ

Dois jovens, de 23 e 24 anos, foram vítimas de roubo na madrugada de domingo (29), por volta de 1h, na rua João Evangelista dos Santos, no bairro Pedro Pezzuti, em Araxá/MG. 

Segundo informações da Polícia Militar (PM), os dois relataram que estavam em uma festa e ao saírem do local e entrarem em um veículo, que se encontrava estacionado na via, foram abordados por dois indivíduos, sendo um deles magro, estatura mediana, trajando calça escura e jaqueta de frio com capuz, de cor azul com branco, e uma máscara de cor preta e detalhes de uma caveira, que portando uma arma de fogo, aparentando ser um revólver pequeno, anunciaram o roubo.  

No momento do assalto, um dos autores desferiu duas coronhadas no peito de uma das vítimas e logo em seguida, roubaram dois celulares. Os jovens disseram ainda que o outro autor trajava roupas escuras e blusa de capuz, cobrindo o rosto. 

Após o crime, os autores ainda tentaram roubar um carro Fiat Uno, de cor cinza, que também se encontrava na rua, no entanto, ao baterem no vidro do carro a condutora, de 18 anos, se assustou e arrancou com o veículo, conseguindo evitar ser roubada.  

Os autores fugiram a pé para o bairro Santo Antônio. A PM ressaltou que segue com as buscas para identificar e prender os autores. 

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM