Um terceiro caminhoneiro foi preso suspeito de envolvimento em um acidente que matou um motorista, de 27 anos, na MGC-146, rodovia que liga Araxá/MG a Tapira/MG, como informou a Polícia Civil (PC) nessa quarta-feira (7).
O acidente ocorreu no dia 30 de março após um ônibus e um automóvel Fiat Uno colidirem. O motorista do carro foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Outras duas pessoas que estavam no veículo de passeio ficaram feridas.
O delegado Renato de Alcino já havia informado que as investigação apontam até o momento que um dos caminhoneiros teria se irritado com uma manobra de ultrapassagem do veículo da vítima e passou a persegui-la pela rodovia. Fazendo contato com outro caminhoneiro para que este encurralasse o carro da vítima.
Ainda há indícios, de acordo com o delegado, de que teria havido um contato do caminhão com o carro da vítima, o que pode ter provocado a perda de direção e causando a batida.
Segundo a PC, os três caminhoneiros que foram detidos são suspeitos de terem agido de forma dolosa, que é quando alguém quer cometer um delito ou assume o risco.
Leia Também

Paciente de Campos Altos/MG que testou positivo para Covid-19 morre em Araxá/MG

Coveiros enterravam caixões vazios em troca de propina, em Formiga/MG

PM de São Gotardo/MG apreende cerca de dois quilos de maconha em Guarda dos Ferreiros

Homem ameaça cunhado com arma, em Araxá/MG

Igreja celebra Terço da Misericórdia em frente ao Pronto Atendimento em Campos Altos/MG

Carreta tomba na MGC-146 próximo ao trevo com a BR-262, em Araxá/MG

Dois ficam feridos após colisão na MG-235, em São Gotardo/MG; motorista foi preso por embriaguez

Em Campos Altos/MG, homem é preso ao ameaçar a ex-companheira
Carro sai de pista próximo ao pedágio na BR-262 em Campos Altos/MG
