Um motociclista, de 47 anos, ficou ferido após se envolver em uma colisão na tarde desta segunda-feira (10) na Avenida Doutor Danilo Cunha, no Bairro Morada do Sol, em Araxá.
A reportagem da TV KZ apurou que a colisão foi entre a moto e um automóvel Palio Weekend, de cor branca. Ambos os veiculos são emplacados em Araxá.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 12h14 e encontrou o motociclista consciente, mas confuso, com escoriações no rosto, braços e pernas.
A vítima recebeu os primeiros atendimentos no local, foi imobilizada e transportada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Araxá, onde ficou sob cuidados da equipe médica na Sala Vermelha. O motorista do carro não se feriu e permaneceu no local aguardando a chegada da Polícia Militar (PM).
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Receba as matérias no grupo do Telegram clicando AQUI.
Os animais foram furtados de propriedades rurais localizadas em Araxá e Perdizes.
A operação conjunta de policiais militares de Araxá/MG e Ibiá/MG resultou na captura do indivíduo.