Araxá/MG
07h43 15 Agosto 2020
Atualizada em 18/08/2020 às 08h43

Motorista embriagado causa acidente e mata mulher em Araxá/MG

Por Marcelo The Back - Jornalista - MTB: 0020754/MG
Corpo de Bombeiros - Divulgação
Fiat Uno conduzido pelo motorista embriagado.

Uma mulher, de 34 anos, morreu depois de ser atropelada na manhã deste sábado (15) na avenida Imbiara, próximo ao posto Acol em Araxá/MG. O acidente ocorreu por volta das 5h30 e foi causado por um motorista, de 35 anos, embriagado.  

Segundo a Polícia Militar (PM), quatro pessoas foram atropeladas enquanto amarravam suas bicicletas em um transbike. Uma câmera de monitoramente flagrou o acidente e mostrou que os ciclistas estavam atrás de um carro Renault quando foram atropelados e prensados por um Fiat Uno.

Ainda segundo os bombeiros, uma vítima, do sexo feminino, estava em estado gravíssimo, outra mulher, em estado de choque e um homem consciente. As duas vítimas do sexo feminino foram encaminhadas pela Unidade de Resgate até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O homem foi levado ao hospital por terceiros.  

A PM informou que a mulher, socorrida em estado grave, não resistiu e morreu na Unidade Médica e que a outra mulher, de 30 anos, está em estado grave. A PM acrescentou que o motorista, causador do acidente, teve a embriaguez comprovada e foi preso. A CNH foi recolhida. 

A vítima fatal foi identificada como Jeanne Aline Cordeiro.

Segundo a Polícia Civil (PC), o motorista irá responder por homicídio doloso consumado, que é quando alguém tem a intenção de matar outro indivíduo tendo plena consciência de sua ação e por triplo homicídio tentado com relação as outras vítimas, além do crime de embriaguez ao volante. 

O suspeito preso em flagrante delito foi encaminhado ao Sistema Prisional em Sacramento/MG. 

Carro onde os motociclistas foram prensados - Foto: Corpo de Bombeiros

 

Veja o vídeo do momento do acidente:

VEJA TAMBÉM