Araxá/MG
11h03 15 Maio 2025
Atualizada em 15/05/2025 às 12h32

ATUALIZADA - Mulher é encontrada morta em Araxá/MG

A suspeita inicial é que a vítima tenha sido agredida antes de morrer.
Por Priscila Pedroso - TV KZ

Uma mulher foi encontrada morta na madrugada desta quinta-feira (15) no bairro Santo Antônio, em Araxá/MG. O caso ocorreu por volta das 4h50, na Rua José Vaz da Silva, e foi atendido por uma equipe de Resgate da 2ª Companhia do Corpo de Bombeiros Militar.

No local, os bombeiros encontraram a mulher inconsciente, sem sinais vitais e com sinais evidentes de morte, como sangramento já coagulado nas cavidades orais e nasais e rigidez nas extremidades do corpo. A suspeita dos militares é que a mulher teria sido vítima de agressão física.

Segundo o solicitante em relatos ao Corpo de Bombeiros, ele teria presenciado uma briga entre a vítima e um possível autor da agressão horas antes. Diante da confirmação do óbito e dos possíveis indícios de crime, foram acionadas a Polícia Militar de Minas Gerais e a Perícia Técnica da Polícia Civil.

A identidade da vítima não foi confirmada, já que o solicitante disse não conhecer seus dados, e nenhuma documentação foi localizada nas imediações. Os bombeiros ainda informaram que a Polícia Militar realizou rastreamentos para tentar localizar o autor da suposta agressão, mas até o fim do atendimento, não havia informações confirmadas sobre a vítima nem sobre o suspeito.

A PM foi questionada, mas até a manhã desta quinta-feira (15) não havia se pronunciado oficialmente sobre o caso.

Nota da Polícia Civil (atualização)

No final da manhã desta quinta-feira (15), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou à TV KZ que recebeu a ocorrência registrada pela Polícia Militar, envolvendo a morte de uma mulher de 33 anos, no bairro Santo Antônio, em Araxá/MG. Segundo a corporação, o óbito foi constatado no local e o corpo foi encaminhado ao Posto Médico-Legal para a realização de exames.

A perícia oficial compareceu à cena e realizou a coleta de vestígios e informações para subsidiar a investigação. Ainda conforme a nota, dois homens, de 19 e 21 anos, foram conduzidos à delegacia, onde deverão ser ouvidos nas próximas horas. A PCMG destacou que a investigação segue em andamento, e novas informações poderão ser divulgadas após a conclusão do procedimento.

VEJA TAMBÉM