Um homem, de 53 anos, foi ferido no pescoço com um golpe de canivete na noite de sábado (18), por volta das 22h, na Rua Jordelino José Carneiro, no Bairro Santo Antônio, em Araxá/MG. O enteado da vítima, um homem de 27 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) e confessou o crime.
De acordo com a PM, a vítima relatou que estava sofrendo ameaças de morte do enteado e que no início eram apenas verbais. Contudo, durante a noite, quando a vítima saía do banho, o suspeito a surpreendeu na porta do banheiro e a golpeou no pescoço com um canivete.
O padrasto contou ainda à polícia que o enteado tentou desferir outros golpes, porém, sua companheira, mãe do rapaz, o impediu e o mesmo fugiu do local.
A vítima foi socorrida por uma guarnição do Corpo de Bombeiro Militar (CBMMG) sendo encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Em conversa com o médico plantonista ele relatou à PM que o golpe com o canivete causou risco de morte para a vítima, que segundo a PM, foi registrado como homicídio tentado.
Após rastreamentos, o enteado foi encontrado e confessou o crime, relatando que a motivação foi porque o padrasto ficava mandando ele ir embora da casa. O suspeito recebeu voz de prisão, sendo encaminhado ao Delegado de Polícia Civil (PC) de plantão para procedimentos adicionais.
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Receba as matérias no grupo do Telegram clicando AQUI.