Araxá/MG
14h01 22 Fevereiro 2021
Atualizada em 22/02/2021 às 15h36

PM acaba com festa clandestina em chácara na BR-262, em Araxá/MG

Por Priscila Pedroso - TV KZ
PM - Divulgação
Foram apreendidas drogas e latas de cervejas

Diversas pessoas foram flagradas realizando uma festa clandestina na madrugada desse domingo (21), por volta de 1h, em uma chácara localizada na BR-262, no município de Araxá/MG sentido Uberaba/MG. 

Na chácara haviam aproximadamente 40 pessoas, dentre elas do grupo de risco como gestante, as quais não utilizavam máscara de proteção facial e descumpriam o decreto municipal. Como no município está proibido a realização de festa e eventos, além de lei seca, a Polícia Militar (PM) realizou uma operação. 

No local, foram abordados um jovem, de 27 anos, flagrado tentando dispensar dois invólucros contendo cocaína, seis pontos de LSD e uma porção de haxixe. Com dois outros indivíduos, de 22 e 29 anos, foram localizadas duas buchas de maconha e certa quantia em dinheiro. 

O responsável pela festa, de 32 anos, foi identificado sendo localizados duas porções de maconha e duas porções de cocaína. Também foram identificados um autor de 32, que estava em liberdade condicional, outro de 25 anos, que estava no regime aberto, uma autora, de 49 anos, que estava no regime semiaberto. Um outro autor, de 30 anos, possuía um mandado de prisão em seu nome, o qual foi cumprido e o homem foi preso. 

Ainda foram apreendidas na festa 68 latas de cerveja. Os envolvidos foram presos em flagrante delito sendo conduzidos à Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos. 

VEJA TAMBÉM