Araxá/MG
10h58 08 Abril 2021
Atualizada em 08/04/2021 às 11h01

Vítimas são assaltadas ao colocarem bagagens no carro, em Araxá/MG; homem foi preso

Por Priscila Pedroso - TV KZ
PM - Divulgação
Viatura da polícia em Araxá

Um homem, de 31 anos, foi preso suspeito de assalto ocorrido nessa quarta-feira (7), por volta das 11h, no bairro Vila Universitária, em Araxá/MG.

Segundo a Polícia Militar (PM), as vítimas relataram que estavam colocando suas bagagens no carro para viajarem, quando foram surpreendidas por dois autores em uma moto, armados com um revólver. A dupla roubou diversos pertences das vítimas, fugindo em seguida. 

Após rastreamentos, a polícia localizou e apreendeu a motocicleta utilizada no crime, além  de diversos objetos das vítimas abandonados em um matagal no final da travessa Piauí, sendo os pertences reconhecidos pelas vítimas. 

Também foi encontrado e apreendido um veículo em uma residência no bairro Max Newman que teria sido utilizado para dar fuga aos autores, após terem abandonado a moto.

Com apoio das câmeras de segurança, a PM identificou um terceiro envolvido no roubo, o qual estaria vigiando o veículo das vitimas até o momento do assalto.

O homem foi localizado e preso. A polícia ressaltou que ainda segue em rastreamentos para encontrar os outros dois envolvidos, que já foram identificados.

VEJA TAMBÉM