Arcos/MG
07h26 17 Dezembro 2021

Homem é preso acusado de sequestrar ex-companheira e manter em cárcere privado  

Por Priscila Pedroso - TV KZ

Um homem, de 31 anos, foi preso na manhã da última quarta-feira (15), acusado de sequestrar a ex-companheira e mantê-la em cárcere privado. A prisão ocorreu no bairro São Judas, em Arcos/MG. 

A ação foi realizada após a Polícia Militar (PM) ser informada por policias de Santo Antônio do Monte/MG de que a mulher teria sido impedida pelo ex-companheiro de seguir para sua cidade natal, Lavras/MG. Com isso, foram feitas várias diligências para localizar os dois e desvendar o caso. 

Ainda segundo a PM, a vítima confirmou que estava em Arcos contra sua vontade, pois temia pela sua vida, tendo em vista que o autor havia esboçado sinais de violência e descontrole emocional anteriormente, onde teria quebrado a porta da casa dela em Santo Antônio do Monte. 

Dois irmãos da vítima também confirmaram a vontade dela de por fim ao relacionamento e voltar para sua cidade natal.

O homem, que é ex-presidiário, foi conduzido à delegacia de Arcos, onde o flagrante foi ratificado, sendo preso. Além de responder pelos crimes de sequestro e cárcere privado, ele poderá ser enquadrado na lei Maria da Penha por ameaça, agressão e dano ao patrimônio da vítima.

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM

Araxá/MG
Operação Cavalo de Aço: PM intensifica ações para coibir crimes durante festa do peão, em Araxá/MG

A operação ainda busca também desencorajar a prática do "rolezinho", encontros de motociclistas.

11h11 18 Abril 2024