Bambuí/MG
15h14 27 Abril 2021
Atualizada em 04/05/2021 às 15h27

Motorista fica gravemente ferido em acidente com duas carretas na BR-354, em Bambuí/MG

Por Priscila Pedroso - TV KZ
Marco Antônio - TV Bambuí
Carreta carregada com farelo de soja envolvida no acidente

Um motorista, que não teve a idade divulgada, ficou gravemente ferido após um acidente entre duas carretas na tarde desta terça-feira (27), na BR-354, próximo ao Posto Girassol, em Bambuí/MG.

De acordo com informações do portal TV Bambuí, o condutor da carreta Volvo FH540, com placas de São José dos Pinhais/PR, carregada com calcário, seguia no sentido Bambuí para Tapiraí/MG, quando em determinado momento o último semirreboque tombou e atingiu a carreta Scania R440, com placas de Itumbiara/GO, que vinha no sentido contrário e estava carregada com farelo de soja.

O motorista da carreta Scania ficou preso às ferragens e com o auxílio de um caminhão foi possível resgatar a vítima que teve ferimentos graves. Ele foi atendido por uma Unidade de Suporte Básico (USB) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora do Brasil em Bambuí, em estado grave.

A pista está bloqueada nos dois sentidos e não há previsão de liberação do trânsito. A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) foi acionada. 

Carreta carregada com calcário envolvida no acidente. Crédito: Marco Antônio - TV Bambuí.

VEJA TAMBÉM