Bambuí/MG
08h41 14 Outubro 2021

Suspeito de latrocínio ocorrido em Bambuí/MG é preso

Por Priscila Pedroso - TV KZ
PC - Divulgação
A prisão foi realizada pela Polícia Civil (PC)

Um homem, de 28 anos, foi preso na terça-feira (12), suspeito de cometer latrocínio, que é o roubo seguido de morte. A vítima foi um idoso, de 65 anos, que foi encontrado morto no dia 11 de julho deste ano em um canavial às margens da BR-354, em Bambuí/MG. 

De acordo com a Polícia Civil (PC), o suspeito foi abordado durante a parada de um ônibus, entre Arcos/MG e Formiga/MG. O investigado apresentou um documento de identidade falsificado, porém, ele foi reconhecido pelo polícia. O veículo seguia com destino a Belo Horizonte/MG.

O homem foi preso e encaminhado ao sistema prisional. A PC ressaltou que as investigações prosseguem com o objetivo de apurar possível envolvimento de outras pessoas no latrocínio.  

O crime

Segundo o portal TV Bambuí, em 11 de julho de 2021, o corpo de José Alves da Silva Júnior, mais conhecido por Júnior do Juca do Belo, foi encontrado em meio a um canavial às margens da BR-354, em Bambuí. De imediato a PC iniciou uma investigação para localizar os autores, visto que o veículo da vítima havia sido roubado.

Posteriormente o veículo foi encontrado abandoando próximo a estação ferroviária na comunidade de Abacaxis, ainda no município.

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM