Bambuí/MG - Campos Altos/MG
06h00 06 Outubro 2021
Atualizada em 06/10/2021 às 05h44

Vítima de acidente na BR-262 em Campos Altos/MG não resiste e morre em hospital

O homem morava em Bambuí/MG. O corpo será sepultado na tarde desta quarta-feira (6).
Por Marcelo The Back - Jornalista - MTB: 0020754/MG
Marcelo The Back - TV KZ
Acidente na BR-262 em Campos Altos/MG que ocasionou a morte de morador de Bambuí/MG

Um homem, vítima de um acidente ocorrido no último domingo (3) na BR-262 em Campos Altos/MG, não resistiu e morreu na noite dessa terça-feira (6) em Araxá/MG. João dos Passos Pereira Gomes, mais conhecido por Badeco Mecânico morava em Bambuí/MG. 

Conforme apuração da TV KZ, o acidente ocorreu por volta das 17h50 de domingo no km 589 da BR-262 cerca de dois quilômetros do trevo de acesso a Campos Altos. João dos Passos seguia no sentido Bambuí quando o veículo conduzido por ele, um Fiat Uno, colidiu com uma carreta. João ficou preso às ferragens, foi socorrido e desencarcerado por uma equipe da Triunfo Concebra, Concessionária que administra a rodovia, e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araxá.

Segundo publicação do portal TV Bambuí, o corpo de João dos Passos está sendo velado no velório Jardim das Rosas e será sepultado às 16h de hoje (6) no cemitério municipal de Bambuí.

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM

Região
Suspeitos de furtos a farmácias em Araxá, Patos de Minas e Patrocínio são presos pela PM; acusados seriam uma quadrilha especializada

O grupo ainda é suspeito de furtos a farmácias em todo o estado de Minas Gerais.

19h17 23 Abril 2024