Belo Horizonte/MG
11h20 02 Dezembro 2021

Feto, congelado há mais de um ano, é encontrado em geladeira

Por Priscila Pedroso - TV KZ
Divulgação

Um feto foi encontrado congelado no freezer de uma geladeira na noite de terça-feira (30), em uma casa no bairro Flávio Marques Lisboa, na região do Barreiro, em Belo Horizonte/MG.  

Segundo informações da polícia, o feto foi encontrado por uma mulher, de 56 anos, proprietária da residência, que relatou que uma jovem, que prestava serviços para ela, teria pedido, em outubro do ano passado, para guardar uma sacola dizendo se tratar de carne. Entretanto, a jovem nunca mais voltou para buscar a embalagem.  

Nessa terça, depois de mais de um ano, a mulher resolveu verificar o embrulho, ao descongelar a geladeira, e encontrou o feto, acionando a Polícia Militar (PM). 

A Delegada de Polícia Civil (PC) Letícia Gamboge, chefe do Departamento Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que a suposta mãe, de 30 anos, foi localizada e ouvida nessa quarta-feira (1º). “Através de exame necroscópico do feto poderá ser definido se trata de infanticídio, homicídio ou aborto, situação que ainda será esclarecida”, disse Letícia.  

A delegada ainda ressaltou que até o momento a PC tem a ocultação de cadáver, sendo um crime permanente, o qual permite o flagrante mesmo após algum tempo da infração penal.  

O caso foi encaminhado para Delegacia de Homicídio do Barreiro e a suposta mãe, que é considerada suspeita de embalar, acondicionar e ocultar o feto dentro do freezer, foi presa. A polícia segue com as investigações.

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM

Região
Suspeitos de furtos a farmácias em Araxá, Patos de Minas e Patrocínio são presos pela PM; acusados seriam uma quadrilha especializada

O grupo ainda é suspeito de furtos a farmácias em todo o estado de Minas Gerais.

19h17 23 Abril 2024