Campos Altos/MG
15h36 02 Maio 2025

ASSISTA: 1º Festival Corrida e Música consolida nova tradição em Campos Altos/MG e valoriza o trabalhador

Por Priscila Pedroso - TV KZ
Bruno Souza Drones
O evento ocorreu no Centro da cidade.

A cidade de Campos Altos/MG celebrou o Dia do Trabalhador nessa quinta-feira (1º) com a realização do 1º Festival Corrida e Música, promovido pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL). O evento, que ocorreu na Praça Benedito Valadares no Centro da cidade, reuniu esporte, lazer e cultura em uma programação diversificada e gratuita para toda a população.

A programação teve início pela manhã, com a Corrida do Trabalhador, que contou com a participação de aproximadamente 130 atletas de Campos Altos e cidades da região. A largada ocorreu na área central do município, e todos os participantes receberam medalhas. Os primeiros colocados em cada categoria foram premiados com troféu.

A corrida teve o patrocínio da Sicredi Ibiraiaras RS/MG, Uniube – Polo Campos Altos/MG e Impérios Empreendimentos Imobiliários.

Ao longo do dia, o público pôde prestigiar diversas atrações musicais, como as apresentações da Banda Sarará, DJ Lucas Oliver, Uilton & Cleiton Henrique e Carvalho & Mariano, além do show infantil com a Truppe Encantada.

Outro destaque foi o CarFest, que atraiu admiradores de carros clássicos e carros rebaixados em uma exposição que movimentou a cidade.

Foram mais de 15 horas de atividades ininterruptas, oferecendo lazer, cultura e integração para todas as idades.

A Polícia Militar (PM) e o Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) também estiveram presentes na festa.

Confira uma das entrevistas realizadas pela equipe da TV KZ durante o evento. Mais entrevistas em nossas redes sociais:

VEJA TAMBÉM