Campos Altos/MG
21h17 22 Março 2024
Atualizada em 22/03/2024 às 23h51

Acidente deixa homem em estado grave na BR-262; casal de Campos Altos/MG estava em um dos veículos

Por Priscila Pedroso e Marcelo The Back - TV KZ
Acidente na BR-262 em Campos Altos/MG.

Um homem ficou em estado grave após um acidente entre dois veículos de carga ocorrido na noite desta sexta-feira (22), por volta das 20h20, no km 580 da BR-262, município de Campos Altos/MG, próximo ao Trevo da Estalagem. Um casal de Campos Altos estava no outro veículo envolvido.

Conforme apurado pela reportagem da TV KZ, no local ocorreu uma batida entre uma carreta e um caminhão. Com o impacto, a carreta parou fora da pista e o caminhão ainda ficou sobre o asfalto. Também havia carga derramada sobre a via.

O homem que ocupava o caminhão, emplacado em Nova Lima/MG, ficou em estado grave e foi socorrido pela equipe da Triunfo Concebra, empresa responsável pela administração da rodovia, sendo encaminhado para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Campos Altos para os primeiros atendimentos. A Unidade de Suporte Avançado (USA) da Concessionária foi acionada para transferência da vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araxá.

A redação da TV KZ ainda obteve informações de que houve outro ferido, sendo o ocupante da carreta. O homem de 58 anos, que é de Campos Altos, sofreu um corte na mão. Ele foi socorrido para o PAM de Campos Altos. A companheira dele, uma mulher de 54 anos, também estava no veículo e saiu ilesa.

Outras equipes da Concebra foram empenhadas no local. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também compareceu para atendimento da ocorrência.

A pista no trecho chegou a ficar totalmente interditada. O local foi liberado por volta das 22h15.

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Receba as matérias no grupo do Telegram clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM