Campos Altos/MG
12h30 20 Outubro 2021
Atualizada em 20/10/2021 às 13h14

Acidente entre carreta e carros deixa pista interditada na BR-262 entre Campos Altos e Ibiá

Por Marcelo The Back - Jornalista - MTB: 0020754/MG
Você Repórter - TV KZ

Um acidente envolvendo vários veículos deixou ao menos uma pessoa ferida por volta das 14h25 desta quarta-feira (20) no km 607 da BR-262,  em um local com alto índice de acidentes conhecido como "Curva da Geralda Tomé", entre os municípios de Campos Altos/MG e Ibiá/MG.

Segundo informações da Triunfo Concebra, Concessionária que administra a rodovia, houve um tombamento seguido de colisão que envolveu o semirreboque de uma carreta, dois carros e um caminhão. Ainda conforme informações da Concessionária repassadas à TV KZ, seis pessoas saíram ilesas e uma estava em estado leve e sendo atendida pelo resgate. 

A carreta transportava calcário a granel e houve derramamento da carga. A pista está fechada nos dois sentidos, contudo, o trânsito flui pelo acostamento no sentido Leste/Belo Horizonte.


Hoje (20) a rodovia registrou outros dois acidentes, também no município de Campos Altos. O primeiro no km 594 quando um caminhão baú saiu pista e outro no 604 depois de um caminhão sair lentamente da estrada vicinal e ser atingido na traseira por um Fiat Pálio ocupado por uma família de Campos Altos. O motorista do caminhão fugiu do local. Todos os envolvidos nos dois acidentes saíram ilesos.

Imagem mostra o semirreboque de uma carreta tombado, dois carros e um caminhão que se envolveram no acidente - Foto: Você Repórter - TV KZ


*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM