Campos Altos/MG
15h30 20 Outubro 2021
Atualizada em 20/10/2021 às 16h14

Acidente entre carreta e carros deixa pista interditada na BR-262 entre Campos Altos e Ibiá

Por Marcelo The Back - Jornalista - MTB: 0020754/MG
Você Repórter - TV KZ

Um acidente envolvendo vários veículos deixou ao menos uma pessoa ferida por volta das 14h25 desta quarta-feira (20) no km 607 da BR-262,  em um local com alto índice de acidentes conhecido como "Curva da Geralda Tomé", entre os municípios de Campos Altos/MG e Ibiá/MG.

Segundo informações da Triunfo Concebra, Concessionária que administra a rodovia, houve um tombamento seguido de colisão que envolveu o semirreboque de uma carreta, dois carros e um caminhão. Ainda conforme informações da Concessionária repassadas à TV KZ, seis pessoas saíram ilesas e uma estava em estado leve e sendo atendida pelo resgate. 

A carreta transportava calcário a granel e houve derramamento da carga. A pista está fechada nos dois sentidos, contudo, o trânsito flui pelo acostamento no sentido Leste/Belo Horizonte.


Hoje (20) a rodovia registrou outros dois acidentes, também no município de Campos Altos. O primeiro no km 594 quando um caminhão baú saiu pista e outro no 604 depois de um caminhão sair lentamente da estrada vicinal e ser atingido na traseira por um Fiat Pálio ocupado por uma família de Campos Altos. O motorista do caminhão fugiu do local. Todos os envolvidos nos dois acidentes saíram ilesos.

Imagem mostra o semirreboque de uma carreta tombado, dois carros e um caminhão que se envolveram no acidente - Foto: Você Repórter - TV KZ


*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM

Covid-19
OMS batiza nova cepa africana como Variante de Preocupação Omicron

Decisão foi tomada por conta da grande quantidade de mutações

17h07 26 Novembro 2021
Saúde
Anvisa recebe pedido para uso emergencial de medicamento contra covid

O molnupiravir é fabricado pela empresa Merck Sharp & Dohme

16h58 26 Novembro 2021