Campos Altos/MG
04h28 19 Novembro 2020
Atualizada em 19/11/2020 às 14h53

Acidente no pedágio da BR-262 em Campos Altos/MG mata tenente dos Bombeiros

A militar trabalhava na assessoria de comunicação do 5º BBM de Uberlândia. Ela estava de férias e seguia para Belo Horizonte.
Por Marcelo The Back - Jornalista - MTB: 0020754/MG
Você Repórter - TV KZ
O ônibus bateu na traseira da carreta estacionada

Um acidente matou uma mulher, de 30 anos, por volta das 2h30 da manhã desta quinta-feira (19) no km 600 da BR-262, município de Campos Altos/MG.  

Segundo apurado pela reportagem da TV KZ, um ônibus que seguia no sentido Belo Horizonte passou pela área de cobrança automática e bateu na traseira de uma carreta que estava estacionada no acostamento. 

Foto: CBMMG.

A vítima fatal era oficial do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais de Uberlândia/MG, 2º tenente Grasielle Cristina de Souza Ferreira . Outra pessoa teve ferimentos leves e foi socorrida ao Pronto Atendimento de Ibiá/MG. 

O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A PRF, o Corpo de Bombeiros de Campos Altos e a perícia técnica da Polícia Civil estiveram no local. 

A militar trabalhava na assessoria de comunicação do 5º BBM de Uberlândia. Ela estava de férias e seguia para o casamento da irmã gêmea em Belo Horizonte. Os batalhões do Corpo de Bombeiros Militar de Uberaba e Uberlândia lamentaram a morte da oficial.

Foto: CBMMG.

Foto: PRF - Divulgação.

VEJA TAMBÉM

Região
Suspeitos de furtos a farmácias em Araxá, Patos de Minas e Patrocínio são presos pela PM; acusados seriam uma quadrilha especializada

O grupo ainda é suspeito de furtos a farmácias em todo o estado de Minas Gerais.

19h17 23 Abril 2024