Campos Altos/MG - Ibiá/MG
13h25 21 Março 2024

Acidentes causam lentidão no fluxo de veículos na BR-262, entre Campos Altos/MG e Ibiá/MG

Por Priscila Pedroso - TV KZ
Dois dos acidentes registrados na rodovia.

Ao menos três acidentes foram registrados entre o final da manhã e início da tarde desta quinta-feira (21) na BR-262, entre os municípios de Campos Altos/MG e Ibiá/MG. Nos locais o fluxo de veículos apresenta lentidão. Em nenhum dos acidentes houve ferido ou paciente encaminhado para uma unidade de saúde.

Conforme apurado pela redação da TV KZ, uma carreta ficou atolada entre o acostamento da rodovia e a vegetação às margens da pista, apresentando risco de tombamento. O acidente ocorreu no km 592, em Campos Altos.

Por volta das 12h15, já no km 611, cerca de três quilômetros da divisa entre Campos Altos e Ibiá, mas em território ibiaense, um caminhão de pequeno porte tombou fora da via, próximo ao acostamento.

Ainda de acordo com levantamentos da equipe da TV KZ, o terceiro acidente ocorreu quase no mesmo horário do tombamento do caminhão, sendo registrado no km 606, município de Campos Altos, aproximadamente cinco quilômetros do pedágio sentido Araxá/MG (Oeste). O carro ficou tombado sobre a via ocupando uma das faixas. No local seria realizado “Pare e Siga” até a retirada do veículo.

Os trechos onde ocorreram os acidentes ainda poderão sofrer com interdições totais para a remoção dos veículos acidentados.

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Receba as matérias no grupo do Telegram clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM