Campos Altos/MG
12h28 12 Agosto 2022

Após 10 anos, suspeito de ter atropelado e matado homem em Campos Altos/MG é preso depois de investigação da PC

Por Marcelo The Back - Jornalista - MTB: 0020754/MG
Momento que o homem foi preso em Cabo Verde/MG

Um homem, de 49 anos, foi preso nessa quinta-feira (11) em Cabo Verde/MG depois de uma investigação da Polícia Civil de Campos Altos/MG. O indivíduo é suspeito de ter, por vontade própria, atropelado e matado uma pessoa no dia 29 de março de 2012, em Campos Altos.

A PC explicou que após intensa investigação, o suspeito do homicídio, que estava foragido há 10 anos foi localizado e preso na zona rural do munícipio de Cabo Verde. A Policia Civil de Campos Altos contou com apoio da Policia Civil e P2 de Cabo Verde. “Ressalta-se que o investigado também possuía em aberto um mandado de prisão pela prática do crime de roubo, expedido pela Justiça do estado do Espírito Santo”, disse a polícia.

Conforme levantamento da TV KZ, a vítima foi identificada como Adélio Maurício Correa que na época tinha 43 anos.

O crime

A polícia recebeu a informação de um morador do assentamento Santa Cecília que relatava ter um corpo caído às margens de uma estrada de terra, próximo à BR-262, nas proximidades do trevo de Campos Altos. No local, os policiais encontraram o corpo de um homem com vários ferimentos, e apresentava ainda sangramento pela boca. Foi verificado que próximo ao corpo havia marcas de pneus (frenagem) e pedaços da grade dianteira de um veículo.

Os policiais localizaram, cerca de três quilômetros do local onde estava o corpo, um automóvel com o para-brisa quebrado, capô amassado e faltando pedaços da grade dianteira, contudo, o condutor e proprietário não foi localizado. Segundo a PC, várias pessoas foram ouvidas e assim foi possível identificar o suspeito, porém, ele fugiu da cidade.

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM

Araxá/MG
Operação Cavalo de Aço: PM intensifica ações para coibir crimes durante festa do peão, em Araxá/MG

A operação ainda busca também desencorajar a prática do "rolezinho", encontros de motociclistas.

11h11 18 Abril 2024