Campos Altos/MG
16h53 13 Maio 2022

Audiência do processo licitatório do Videomonitoramento de Campos Altos/MG é realizada em Belo Horizonte/MG

O prefeito, Paulo Almeida, e o Procurador do Município participaram da audiência.
Por Priscila Pedroso - TV KZ
Prefeito Paulo Almeida e o Procurador do Município em Belo Horizonte/MG

Uma audiência foi realizada nesta sexta-feira (13) na presidência do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCE/MG), em Belo Horizonte/MG, para verificar o andamento do processo licitatório para implantação de sistema de monitoramento por câmeras, em Campos Altos/MG. O prefeito, Paulo Almeida, acompanhado do Procurador do Município, André Anicesio, estiveram no local. 

Segundo o Executivo, o processo licitatório que trata sobre a contratação de empresa para implantação do sistema está em apreciação, que consiste na avaliação ou julgamento feito pelas instâncias judiciais para determinar qual a empresa vencedora ou se será feita uma nova licitação. 

O prefeito destacou a importância das câmeras de monitoramento na cidade. — Sabemos da importância deste mecanismo de segurança que é o videomonitoramento para a segurança da população, estamos trabalhando incansavelmente para contornar estes transtornos e podermos disponibilizar de vez mais este investimento em segurança pública —.

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM

Região
Suspeitos de furtos a farmácias em Araxá, Patos de Minas e Patrocínio são presos pela PM; acusados seriam uma quadrilha especializada

O grupo ainda é suspeito de furtos a farmácias em todo o estado de Minas Gerais.

19h17 23 Abril 2024