Um incêndio ocorrido no final da tarde dessa segunda-feira (2) em uma fazenda próximo ao distrito de São Jerônimo dos Poções causou um grande prejuízo a uma família de produtores rurais de Campos Altos/MG.
Segundo apurado pela reportagem da TV KZ, o fogo destruiu várias máquinas agrícolas e outros bens que estavam em um barracão. Várias pessoas tentaram retirar as máquinas do galpão, mas a maioria foi destruída pelas chamas.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas não pôde ir ao local. Os militares informaram que o caminhão está parado por falta de duas baterias.
Ainda segundo levantamentos da reportagem, os proprietários conseguiram um caminhão-pipa para auxiliar no combate ao fogo. O prejuízo ainda não foi calculado, assim como a causa do incêndio que não foi possível determinar.
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.