Campos Altos/MG
05h00 11 Novembro 2021

Batida entre carreta e carro deixa a BR-262 com trânsito lento entre Campos Altos/MG e Ibiá/MG

Em determinado momento, motoristas tiveram que fazer um desvio de aproximadamente 300 metros para seguirem viagem.
Por Marcelo The Back - Jornalista - MTB: 0020754/MG
Você Repórter - TV KZ
Fiorino após o acidente na manhã desta quinta na BR-262

A colisão envolvendo uma carreta e um carro deixou a BR-262 com trânsito lento na manhã desta quinta-feira (11) no km 608 da BR-262, local conhecido por “Curva da Geralda Tomé”, entre os municípios de Campos Altos/MG e Ibiá/MG. A curva é acentuada e possui um alto índice de acidentes e mortes.

Contudo, as pessoas envolvidas no acidente desta quinta saíram ilesas, entretanto, o motorista de um Fiat Fioriono, um dos envolvidos no acidente, foi removido para o Pronto-Socorro de Ibiá com dores no local onde o cinto de segurança se prende. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreta estava sobre a pista e impedindo a passagem de veículos por uma das faixas. Assim, para a remoção o fluxo seguia por um desvio de aproximadamente 300 metros e o trânsito fluía com lentidão. 

Conforme apuração da TV KZ, a Fiorino tem placas de Guarulhos/SP e a carreta foi emplacada em Itumbiara/GO. Um equipe da Triunfo Concebra, Concessionária que administra a rodovia, está no local. A PRF está a caminho.

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.

A carreta ficou sobre a pista em razão de danos no radiador - Foto: PRF - Divulgação


 

VEJA TAMBÉM