Campos Altos/MG
17h57 30 Junho 2022

Café Campos Altos expõe produto em seu estande na ‘World of Coffee 2022’, maior feira de café da Europa

Por Marcelo The Back - Jornalista - MTB: 0020754/MG
Divulgação
Nathalia Martins Oliveira ao lado do presidente da Organização Internacional do Café, Ivan Romero Martinez.

O Café Campos Altos do produtor rural e empresário José Maria de Oliveira (Marimbondo) também esteve presente na maior feira de café da Europa “World of Coffee”. O evento ocorreu de 23 a 25 de junho em Milão na Itália. A empresa campos-altense expôs seu produto em seu próprio estande na feira fazendo cupping e participou do evento durante os três dias mostrando seu trabalho aos visitantes. 

O Café Campos Altos foi representado pela diretora e filha de José Maria, Nathalia Martins Oliveira. “O evento foi ótimo! Reencontrar as pessoas do café, amigos e clientes. Trocar experiências é sempre engrandecedor”, disse Nathalia que também estava acompanhada da representante comercial do Café Campos Altos, Gabriela, que atualmente reside na Alemanha. 

Nathalia contou ainda que a participação foi produtiva. “Tivemos vários pedidos após o evento, o nosso café foi muito bem pontuado e apreciado por todos”. A empresa também recebeu em seu estande o presidente da Organização Internacional do Café, o hondurenho Ivan Romero Martinez.

O “World of Coffee” foi organizado pela Specialty Coffee Association. O evento é realizado todos os anos no mês de junho tendo uma cidade europeia como sede. A próxima edição será em Atenas, na Grécia. 

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM