Um campos-altense, de 56 anos, que atualmente reside em Franca/SP recebeu alta do hospital nessa terça-feira (6) após uma longa batalha contra o novo coronavírus. Vanderly Costa Dias chegou a ficar 18 dias entubado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e mais 27 dias internado na enfermaria se recuperando da doença.
Familiares relataram à reportagem da TV KZ, que ele teve vários problemas em decorrência da Covid-19, contudo, após 45 dias no hospital teve alta ontem (6) e está em casa com apoio dos familiares ainda em recuperação, mas curado da Covid-19.
A esposa dele ainda relatou à TV KZ, que a mãe dela, também campos-altense, Terezinha Cândida de Souza, de 86 anos, morreu por complicações do mesmo vírus em Franca. Terezinha morava próximo à rodoviária em Campos Altos, mas há um ano e sete meses residia na cidade paulista.
Veja o vídeo do momento em que ele deixa o hospital: