Campos Altos/MG
06h58 10 Junho 2021
Atualizada em 10/06/2021 às 13h46

Carreta tomba e deixa BR-354 fechada no município de Campos Altos/MG

Por Marcelo The Back - Jornalista - MTB: 0020754/MG
CBMMG - Divulgação
Bombeiros fizeram o desencarceramento da vítima

Uma carreta, carregada de carvão, tombou na manhã desta quinta-feira (10) no km 344 da BR-354 e deixou o trânsito interrompido. O local do acidente fica entre o distrito de Guarda dos Ferreiros e Santa Rosa da Serra/MG, no município de Campos Altos/MG.

Segundo apurado pela reportagem da TV KZ, o veículo ficou atravessado sobre a pista ocupando as duas faixas. Entretanto, antes da chegada da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) os motoristas usavam o acostamento para seguir viagem.

O Posto Avançado do Corpo de Bombeiros Militar de Campos Altos foi acionado para remover o motorista que estava preso às ferragens. Segundo informações do Sargento Alexandre, a vítima ficou presa desde às 6h até a remoção que ocorreu às 11h30. O trabalho era difícil e exigiu muito cuidado, explicou o militar. O caminhoneiro, de 59 anos, morador de Maravilhas/MG, foi levado pelos bombeiros com ferimentos leves para o Pronto-Socorro de São Gotardo/MG.

A pista permanece interditada e a PMRv está no local contraolando o trânsito.

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.

Crédito: CBMMG - Divulgação

VEJA TAMBÉM

Região
Suspeitos de furtos a farmácias em Araxá, Patos de Minas e Patrocínio são presos pela PM; acusados seriam uma quadrilha especializada

O grupo ainda é suspeito de furtos a farmácias em todo o estado de Minas Gerais.

19h17 23 Abril 2024