Campos Altos/MG
13h31 02 Agosto 2022

Carro furtado em Tapiraí/MG é recuperado pela PM em Campos Altos/MG

Por Priscila Pedroso - TV KZ
Carro que foi recuperado em Campos Altos

Um carro que foi furtado em Tapiraí/MG no último domingo (31) foi recuperado pela Polícia Militar (PM) na noite dessa segunda-feira (1°), no Bairro Boa Esperança próximo ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), em Campos Altos/MG. 

Conforme apurado pela TV KZ, o carro é um Fiat Uno, de cor verde, emplacado em Nova Serrana/MG, que havia sido levado quando estava estacionado em Tapiraí. 

Por volta das 22h de ontem (2), a PM recebeu uma denúncia que o automóvel estava em Campos Altos. Os militares foram ao local e constataram se tratar do veículo furtado. O carro foi removido. 

A TV KZ, por meio do jornalista Marcelo The Back, tinha alertado através de uma transmissão ao vivo, por volta das 19h20, sobre o furto e que o carro poderia estar em Campos Altos, reforçando a importância da denúncia. 

A PM segue em rastreamentos para localizar os autores do crime. Ainda de acordo com levantamentos da reportagem, a suspeita é que o carro tenha sido furtado pelos mesmos indivíduos que haviam levado outro Fiat Uno em Campos Altos na manhã do último sábado (30), abandonando o automóvel em Tapiraí após bater em um veículo que estava estacionado.

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM