Campos Altos/MG
13h23 03 Novembro 2021

Covid-19: SMS divulga cronograma de imunização com repescagem e novas doses para adolescentes, em Campos Altos/MG 

Por Priscila Pedroso - TV KZ
Beto Costa - PMCA
Salão Paroquial em Campos Altos/MG

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) divulgou na tarde desta quarta-feira (3), o cronograma de imunização contra Covid-19 para esta semana, em Campos Altos/MG. A vacinação inclui repescagem de adultos, vacinação de adolescentes e aplicação de segunda dose. 

Amanhã (4), tem segunda dose para as pessoas que receberam a primeira dose da Pfizer no dia 30 de agosto. Quem está com a segunda dose da vacina em atraso também poderá se imunizar. 

Nesta sexta-feira (5) haverá repescagem da primeira dose para as pessoas acima de 18 anos e quem perdeu a segunda dose da CoronaVac. A SMS informou que é a última chamada. 

Já no sábado (6) vão se vacinar com a primeira dose os adolescentes que têm entre 14 e 17 anos.  

As vacinações ocorrem no Salão Paroquial em frente à Igreja Matriz Santa Teresinha, das 8h às 14h, exceto no sábado que vai até as 15h.  

Deverá ser apresentado o cartão de vacinas, cartão do SUS (Sistema Único de Saúde), CPF e um comprovante de endereço atualizado. 

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM

Região
Suspeitos de furtos a farmácias em Araxá, Patos de Minas e Patrocínio são presos pela PM; acusados seriam uma quadrilha especializada

O grupo ainda é suspeito de furtos a farmácias em todo o estado de Minas Gerais.

19h17 23 Abril 2024