A delegação de Campos Altos/MG viajou na tarde desta segunda-feira (27) para Araguari/MG, onde irá disputar a etapa regional do JEMG 2022, depois de fazer história na fase microrregional da competição realizada em Frutal/MG em maio deste ano. 24 atletas representarão o município nas categorias futsal masculino e feminino módulo II.
Antes de viajar, a delegação passou pelo Santuário de Nossa Senhora Aparecida onde realizou a tradicional oração. O prefeito, Paulo Almeida, e alguns vereadores acompanharam o momento.
O secretário Municipal de Esporte e Lazer, Marco Aurélio de Assis (Maluquinho), que também embarcou com os atletas, falou sobre a confiança dos times. “Temos equipes preparadas e qualificadas para sairmos com êxito da competição, fizemos uma ótima etapa microrregional, onde conseguimos classificar as duas equipes. Sabemos da dificuldade desta próxima etapa, mas vamos confiantes em busca do título”, disse o secretário.
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.