Campos Altos/MG
22h07 25 Maio 2022

Diretora registra queixa de agressão em escola, em Campos Altos/MG

Por Marcelo The Back - Jornalista - MTB: 0020754/MG
Marcelo The Back - TV KZ
Escola Municipal Amélia Franco no Bairro Nossa Senhora Aparecida em Campos Altos.

A diretora da Escola Municipal Amélia Franco, localizada no Bairro Nossa Senhora Aparecida (Vila Bueno) em Campos Altos, fez um boletim de ocorrência contra a mãe de um aluno nessa quarta-feira (25) acusando a mulher de agressão.

Segundo apurado pela reportagem da TV KZ, o caso ocorreu na escola sendo que a vítima teria tomado um tapa no rosto. O desentendimento foi em razão da queda da criança durante o recreio dos alunos.

A diretora contou à reportagem que ligou para a mãe do menino dizendo que ele tinha se machucado. Assim a mulher foi à escola e, no local, segundo a diretora, foi ameaçada e, em seguida, agredida.

A TV KZ também ouviu a versão da mãe. Ela relatou que recebeu a ligação e ficou apavorada e, como o filho tem uma doença crônica, imaginou que ele estivesse passando mal. Ela contou que chegou à escola e que a diretora também ficou alterada com as cobranças feitas por ela e assumiu ter dado o tapa. Disse também que se arrependeu e pediu desculpas à diretora.

As duas estiveram no Quartel da Polícia Militar onde foi feito o boletim. A diretora, chateada com a situação, não aceitou as desculpas e disse que vai seguir com a denúncia. A criança está bem.

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM