Campos Altos/MG - Luz/MG
13h00 30 Setembro 2021
Atualizada em 30/09/2021 às 20h51

Durante tarde de chuva, BR-262 registrou ao menos cinco acidentes em Campos Altos/MG e Luz/MG 

Os acidentes ocorreram nos km’s 522, 542, 585 e 607. 
Por Marcelo The Back - Jornalista - MTB: 0020754/MG
Marcelo The Back - TV KZ
Caminhão fora da pista na BR-262 em Luz/MG

Ao menos cinco acidentes foram registrados na tarde dessa quarta-feira (29) entre os municípios de Campos Altos/MG, no Alto Paranaíba, e Luz/MG, no Centro-Oeste de Minas. Segundo apurado pela reportagem da TV KZ, os acidentes ocorreram com o piso molhado depois da chuva que caiu sobre a região.  

Os primeiros foram registrados por volta das 15h com um Fiat Uno no km 585, que saiu da pista, e outro no 607 envolvendo um veículo da Cemig. Ambos em Campos Altos. No primeiro o ocupante saiu ileso. Já no acidente com a caminhonete da Cemig, uma pessoa foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araxá/MG com suspeita de fratura. 

Fiat Uno e caminhonete se acidentaram no município de Campos Altos/MG - Foto: Marcelo The Back

No km 522 em Luz ocorreu dois acidentes: uma carreta deu “L” e outro foi ocasionado após, possivelmente, o motorista se assustar com a carreta acidentada. O último veio a tombar na pista e causar a interdição para o destombamento. Os motoristas não tiveram ferimentos. 

Também no município de Luz, porém no km 542, um caminhão baú saiu da pista. Segundo testemunhas, o motorista perdeu o controle direcional da curva, bateu na mureta de proteção e saiu da via. Não houve feridos. 

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM

Região
Suspeitos de furtos a farmácias em Araxá, Patos de Minas e Patrocínio são presos pela PM; acusados seriam uma quadrilha especializada

O grupo ainda é suspeito de furtos a farmácias em todo o estado de Minas Gerais.

19h17 23 Abril 2024