Campos Altos/MG
12h41 19 Novembro 2021

Em Campos Altos/MG, ACRA promoverá treino e gincana de Natal para arrecadar alimentos 

Por Priscila Pedroso - TV KZ
Divulgação
Equipe da ACRA

A ACRA (Associação de Corredores de Rua de Campos Altos) promoverá o 1º Treino Solidário e a 1ª Gincana, ambos em comemoração ao Natal. Os dois eventos que serão realizados no mês dezembro, em Campos Altos/MG, irão arrecadar alimentos para famílias carentes da cidade.  

Os membros da ACRA relaram à reportagem da TV KZ que o treino será realizado no dia 5 de dezembro a partir das 7h, com saída do Ginásio Poliesportivo Doutor Luiz Gonzaga Kalil Abraão. O treino será aberto ao público e qualquer pessoa poderá participar, sendo que os organizadores estarão arrecadando alimentos no local. Os interessados podem doar um quilo de alimento não perecível. 

Em continuidade às celebrações, a associação realizará no dia 19 de dezembro, a partir das 7h, a 1ª Gincana de Natal, que ocorrerá na praça Benedito Valadares, no Centro da cidade. O evento terá várias brincadeiras para as crianças, pula pula, algodão doce e pipoca.  

Os participantes também poderão fazer sua doação de um quilo de alimento não perecível. 

A ACRA também está recebendo doações em dinheiro, onde o valor arrecadado será utilizado na compra de mantimentos. As doações podem ser feitas por meio de pix: 

Chave Pix – CNPJ: 36.577.886/0001-88 

Titular: ACRA  

Equipe da ACRA na primeira corrida realizada pela associação em setembro deste ano


*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM