Uma mulher, de 24 anos, presa na tarde dessa segunda-feira (30) na rua dos Ferroviários, bairro Camposaltinho em Campos Altos/MG, é companheira do homem baleado. A mulher foi presa depois que a polícia encontrou grande quantidade de drogas na casa onde ela estava. O mesmo imóvel teria sido o local onde ocorreu, no início da tarde de ontem, a tentativa de homicídio.
De acordo com informações apuradas pela equipe TV KZ junto à Polícia Militar (PM), na casa foram encontradas mais de 100 buchas de maconha, alguns tabletes da mesma substância e várias pedras de crack. A polícia acredita que o material pertencia à vítima da tentativa de homicídio, à mulher e outros dois adolescentes, de 16 e 17 anos. Os menores são suspeitos de tentar matar o homem. Acredita-se que todos, possivelmente, formavam uma organização criminosa do tráfico de drogas.
Não há informações sobre a motivação do crime, mas a PM informou que está trabalhando para localizar os suspeitos. Na operação a PM contou com o apoio da ROCCA (Rondas Ostensivas com Cães) do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM).
Tentativa de homicídio
Segundo apurado pela TV KZ, o homem baleado foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal com três perfurações: uma em um dos braços, no pescoço e próximo à região da barriga. Ele foi transferido para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM) em Uberaba/MG.
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.