Campos Altos/MG
17h37 12 Julho 2022

Equipe de Campos Altos/MG conquista o terceiro lugar na Copa de Futsal, em Araxá/MG

Por Priscila Pedroso - TV KZ
Equipe de futsal sub-11 que ficou em terceiro lugar

A equipe de futsal sub-11 de Campos Altos/MG conquistou no último domingo (10) o terceiro lugar na Copa Rio Branco de Futsal, realizado pela Fundação Rio Branco, em Araxá/MG. Campos Altos foi representada pela Escolinha Assis de Futsal, que é um projeto dirigido pelo Secretário Municipal de Esportes, Marco Aurélio de Assis (Maluquinho), e também pelas equipes do módulo I e II que disputaram os Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG) neste ano.

A equipe do sub-11 ficou na terceira colocação vencendo por 3 a 2 o time de Tapira/MG. Já as equipes do sub-13 e sub-15, que também disputaram as semifinais, terminaram a competição em quarto lugar. O goleiro do sub-11, Davi Leonardo, foi destaque e levou o troféu de melhor goleiro da competição na categoria.

Marco Aurélio, que trabalha desde 2015 com as aulas de futsal com as crianças, aproveitou para agradecer a coordenadora de esportes, Renata Fátima, além do apoio dos pais dos atletas, do treinador Washington (200tão) e do presidente da Câmara de Vereadores de Campos Altos, Adamilson (Gordo do Camposaltinho).

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM

Araxá/MG
Operação Cavalo de Aço: PM intensifica ações para coibir crimes durante festa do peão, em Araxá/MG

A operação ainda busca também desencorajar a prática do "rolezinho", encontros de motociclistas.

11h11 18 Abril 2024