Campos Altos/MG
12h24 01 Julho 2022

Evento “Família na Praça” terá diversas atrações, em Campos Altos/MG

Por Priscila Pedroso - TV KZ
Marcelo The Back - TV KZ
Praça Benedito Valadares, no Centro de Campos Altos/MG

O projeto “Família na Praça” que será realizado no próximo domingo (3) terá diversas atividades de lazer, cultura e saúde para população de Campos Altos/MG. O evento acontecerá na Praça Benedito Valadares, no Centro da cidade, das 8h às 16h.

Haverá distribuição de pipoca e algodão doce, além de fotografia da família, oficinas de artesanato, pintura em rosto, apresentação de teatro, aferição de pressão, teste de glicemia, corte de cabelo, cama elástica, gincanas e outras brincadeiras e serviços de saúde.

O campos-altense Júnior Gaia fará o lançamento de seu livro “Gotas de Poesia” durante o projeto que também terá apresentação da Lira Santo Antônio.

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) também estará vacinando contra gripe e sarampo, das 8h às 14h. Poderão se vacinar contra o sarampo as crianças entre 6 meses a 4 anos completos e profissionais da saúde. Já a imunização contra a gripe será para população a partir de 6 meses, enquanto durar o estoque. É necessário apresentar o cartão de vacinas, cartão SUS e o CPF.

O evento é realizado pela Prefeitura Municipal, por meio das secretarias de Cultura e Saúde, Sindicato dos Produtores Rurais de Campos Altos e Sistema FAEMG que é a união da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Minas Gerais (FAEMG), do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - Administração Regional Minas Gerais (SENAR), do Instituto Antônio Ernesto de Salvo (INAES) e Sindicatos.

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM

Região
Suspeitos de furtos a farmácias em Araxá, Patos de Minas e Patrocínio são presos pela PM; acusados seriam uma quadrilha especializada

O grupo ainda é suspeito de furtos a farmácias em todo o estado de Minas Gerais.

19h17 23 Abril 2024