Campos Altos/MG
17h12 10 Agosto 2022

Falta de energia em Campos Altos/MG e Pratinha/MG foi causada por fogo em estrutura da linha de distribuição da Cemig

Por Marcelo The Back - Jornalista - MTB: 0020754/MG
Marcelo The Back - TV KZ
Subestação da Cemig, em Campos Altos/MG

Os moradores de Campos Altos/MG e Pratinha/MG tiveram uma manhã difícil nesta quarta-feira (10) com piques de energia e, até mesmo, a interrupção do fornecimento de eletricidade por parte da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig).

O corte na entrega da eletricidade causou o desabastecimento de água potável em alguns pontos, falta de sinal de algumas operadoras de telefonia móvel e internet, dificultou o atendimento ao cliente de alguns estabelecimentos comerciais e impossibilitou o abastecimento de combustível.

O restabelecimento de energia, segundo a Cemig, ocorreu por volta das 11h40. A concessionária informou que a interrupção foi causada pela queima de uma estrutura da linha de distribuição Ibiá-Campos Altos, no início da manhã de hoje (10). “As equipes da Cemig atuaram transferindo o fornecimento para outras fontes, até normalizar o atendimento para todos os clientes”, disse a estatal.

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM

Região
Suspeitos de furtos a farmácias em Araxá, Patos de Minas e Patrocínio são presos pela PM; acusados seriam uma quadrilha especializada

O grupo ainda é suspeito de furtos a farmácias em todo o estado de Minas Gerais.

19h17 23 Abril 2024