Campos Altos/MG
10h16 22 Fevereiro 2024

Homem é preso pela PC por furto a supermercado de Campos Altos/MG

A prisão ocorreu em Uberlândia/MG.
Por Marcelo The Back e Priscila Pedroso
PC - Divulgação
Equipe que participou da prisão.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu na manhã desta quarta-feira (21) um homem, de 25 anos, suspeito de participar de um furto a um supermercado no Bairro Camposaltinho em Campos Altos, no dia 2 de dezembro de 2023. A prisão aconteceu no Bairro Tocantins em Uberlândia/MG.

Crime

Na ocasião, os criminosos, saíram de Uberlândia com o objeito de roubar o comércio, e quando chegaram ao local, de madrugada, invadiram o estabelecimento comercial, cortaram os fios do sistema de câmeras e arrombaram o cofre, furtando uma quantia de aproximadamente R$ 15 mil, além de diversos produtos.

Investigação

Após o crime, a PCMG iniciou uma investigação para identificar os autores. Através de diligências, os investigadores identificaram um dos suspeitos e solicitaram à Justiça um mandado de prisão preventiva contra ele, além de um mandado de busca e apreensão em sua residência.

Prisão e Apreensão

Na manhã de quarta-feira, os policiais civis cumpriram os mandados na casa do investigado em Uberlândia. Ele foi preso e, durante a busca, os policiais localizaram cinco munições calibre .38.

Flagrante

Diante da posse irregular das munições, os policiais civis lavraram um auto de prisão em flagrante contra o homem, além do cumprimento do mandado de prisão preventiva pelo furto ao supermercado.

Investigação Continua

A PCMG informa que a investigação do furto continua em andamento para identificar os demais autores do crime.

Importante

A PCMG reforça a importância da população denunciar crimes através do Disque Denúncia 181. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer lugar.

Vídeo

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Receba as matérias no grupo do Telegram clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM