Campos Altos - Bambuí
11h37 21 Dezembro 2023

Homem morto junto com companheira, supostamente por campos-altense, também é natural de Campos Altos/MG

Por Priscila Pedroso e Marcelo The Back - TV KZ
O casal foi morto possivelmente com golpes de faca e tinham diversas perfurações pelo corpo.

Um homem, de 20 anos que foi morto na madrugada desta quinta-feira (21), em Bambuí/MG, juntamente com sua companheira, de 28 anos, é natural de Campos Altos/MG. O suspeito do duplo homicídio também é um campos-altense, de 18 anos, que residia com o casal na cidade bambuiense no Bairro Açudes, onde ocorreu o crime, segundo a Polícia Militar (PM). 

Após o acionamento, os militares se depararam com a mulher caída no chão na área externa de uma casa. Ela tinha diversos ferimentos no corpo feitos por instrumento perfurante (provavelmente uma faca) e já estava morta. Cerca de 50 metros de distância, em um lote vago, o corpo do homem também foi encontrado contendo vários ferimentos feitos do mesmo modo. Ele também já estava sem vida. 

De acordo com o site TV Bambuí, o campos-altense assassinado foi identificado como Maicon Gabriel José Cunha. A companheira dele era nascida em Bambuí, identificada como Eduarda Aparecida Ribeiro. 

A reportagem da TV KZ apurou que o campos-altense suspeito de cometer os assassinatos tinha em seu nome um mandado de prisão em aberto, emitido em 24 de agosto deste ano pela Vara Única da Comarca de Campos Altos por homicídio, sendo considerado pela Justiça um foragido. 

A PM destacou que segue com as buscas para encontrar o suspeito que pode ter fugido em uma moto do casal. 

No interior da casa e nos arredores os policiais localizaram uma barra e dois tabletes de maconha, duas facas, um facão, três aparelhos celulares e um bastão de madeira contendo diversos pregos nele fixados. 

O homem que foi assassinado, ainda segundo os militares, era conhecido no meio policial por suposto envolvimento com o tráfico de drogas.

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Receba as matérias no grupo do Telegram clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM