Campos Altos/MG
12h06 20 Maio 2020
Atualizada em 20/05/2020 às 12h27

Homem nega ter furado a barreira sanitária em Campos Altos/MG

Por Marcelo The Back - Jornalista - MTB: 0020754/MG
Um idoso, de 70 anos, negou ter furado a barreira sanitária instalada em Campos Altos/MG. A reportagem da TV KZ conversou por telefone com o homem nesta quarta-feira (20). O fato ocorreu no dia 14 de maio deste ano.
 
O senhor contou que chegou a sentir mal e perdeu o sono ao ter conhecimento da matéria que mostrava o seu carro. De acordo com ele, também não é vendedor ambulante e atende várias empresas em Campos Altos há 30 anos como representante comercial. Conforme o relato, ele já tinha passado por uma das barreiras em outras datas. "Mediam minha temperatura e liberavam a minha passagem", contou.
 
Segundo o fiscal de posturas e tributos, um dos responsáveis pela abordagem disse que pediu ao homem que ele fizesse o contorno na rotatória e parasse o veículo, mas o motorista saiu com o carro e seguiu sentido à cidade, versão confirmada por uma pessoa que estava na barreira.
 
O homem argumentou sobre o fato dizendo que não ouviu nada sobre o contorno. "Nesse dia que disseram que furei o bloqueio eu não notei nada de diferente, fizeram o mesmo procedimento de sempre e mandaram seguir", afirmou o idoso.
 
Na data do ocorrido, segundo o fiscal da Prefeitura, o veículo foi procurado na cidade, mas não foi encontrado.

VEJA TAMBÉM

Região
Suspeitos de furtos a farmácias em Araxá, Patos de Minas e Patrocínio são presos pela PM; acusados seriam uma quadrilha especializada

O grupo ainda é suspeito de furtos a farmácias em todo o estado de Minas Gerais.

19h17 23 Abril 2024