Campos Altos/MG
18h20 12 Novembro 2021
Atualizada em 12/11/2021 às 21h19

Leilão para Casa de Apoio de Campos Altos/MG arrecada quase R$ 9 mil

Por Priscila Pedroso - TV KZ
Divulgação
Algumas das pessoas que participaram da realização do leilão

Um leilão virtual em prol da Casa de Apoio de Campos Altos/MG realizado na noite dessa quinta-feira (11) e que teve continuidade nesta sexta-feira (12), encerrando por volta das 23h45, arrecadou R$ 8.991. A ação foi promovida pela IACA (Instituição de Apoio de Campos Altos/MG), pelo Rotary Clube e por vários voluntários. 

O imóvel fica localizado na rua Maestro José Maria, número 404, no bairro Abadia, em Uberaba/MG, e acolhe moradores de Campos Altos que vão para cidade em busca de tratamento médico.

De acordo com a diretoria da IACA, a entidade é filantrópica, ou seja, não tem fins lucrativos. Por isso, é mantida através de doações da população e recebe diariamente várias pessoas.

A iniciativa do leilão partiu de Ronaldo Andrade (Ronaldo da Academia) depois que ele ficou hospedado na casa com seu pai.

O evento ocorreu por meio de um grupo de WhatsApp onde foram leiloadas várias prendas.

No aplicativo de mensagens Ronaldo aproveitou para agradecer. 

"Desde já muito obrigado a todos que nos ajudaram diretamente e indiretamente a realizar esse evento com susseso. Graça a Deus iremos conseguir ajudar bastante a Casa de Apoio", disse

Doações em dinheiro

Quem também quiser ajudar pode fazer doações em dinheiro diretamente para conta do Rotary por meio de Pix, transferência ou depósito. Confira abaixo os dados bancários:

Chave Pix: 16.727.745/0001-97
Rotary Clube de Campos Altos

Banco Sicoob  
Agência: 3103  
Conta: 450.2
Titular: Rotary Clube de Campos Altos

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM

Região
Suspeitos de furtos a farmácias em Araxá, Patos de Minas e Patrocínio são presos pela PM; acusados seriam uma quadrilha especializada

O grupo ainda é suspeito de furtos a farmácias em todo o estado de Minas Gerais.

19h17 23 Abril 2024