Campos Altos/MG
10h25 20 Dezembro 2021
Atualizada em 20/12/2021 às 14h28

Master SG/A de São Gotardo/MG joga bem, domina e levanta a taça do 1º Campeonato de Futebol Veterano de Campos Altos/MG

Por Marcelo The Back - Jornalista - MTB: 0020754/MG
Divulgação
Master SG/A de São Gotardo/MG, campeão do 1º Campeonato de Futebol Veterano de Campos Altos/MG

O Master SG/A de São Gotardo/MG foi o campeão do 1º Campeonato de Futebol Veterano neste domingo (19) no Estádio Municipal Quinzinho Nery em Campos Altos/MG. O torneio foi organizado pela Prefeitura Municipal da cidade por meio da Secretaria de Esportes e Lazer e reuniu quatro times sendo dois de Campos Altos e dois de São Gotardo.

A final envolveu os dois primeiros colocados do quadrangular: Misto Master Vila de Campos Altos e Master SG/A de São Gotardo, respectivamente. As equipes já haviam se enfrentado na primeira rodada quando os campos-altenses surpreenderam e venceram de goleada por 5 a 0. Contudo, o time sangotardense foi crescendo e evoluindo durante o campeonato e chegou mais preparado para a decisão, em relação a estreia.

Final

O jogo começou equilibrado com os dois times se respeitando e tentando entender o jogo adversário. O Misto estava melhor nos primeiros minutos e fez uma certa pressão conseguindo dois escanteios seguidos. Depois dos 10 minutos do primeiro tempo o Master SG/A passou a ser mais agudo e buscava com maior frequência as jogadas pelos lados do campo com o objetivo de levantar bolas na área. O primeiro susto veio em uma cobrança de falta pela direita, quando Adelson, que vestia a 10 do time sangotardense, bateu direto e obrigou o goleiro Igor a tocar com a ponta dos dedos e jogar para escanteio. Um tempo depois, mais um susto. Adelson cobrou escanteio e José Renato subiu sozinho pra cabecear a bola na trave. Minutos depois, o Master SG/A cruzou mais uma bola e, desta vez, Reginaldo, artilheiro da competição, subiu no meio dos defensores campos-altenses e abriu o placar.

O segundo gol do Master SG/A veio 12 minutos depois. Claudio, da equipe visitante, cruzou a bola no segundo pau, Ueliton escorou com os pés para o matador, Reginaldo chutar sem chances para o goleiro de Campos Altos e fechar o segundo tempo com 2 a 0.

O técnico do Misto, Dedé, fez algumas mexidas para a segunda etapa. O time campos-altense apresentou melhoras, mas aos 23 minutos um gol contra praticamente tirou as esperanças de uma virada.

O Misto ainda conseguiu marcar três minutos depois, com Alan, e novamente entrou na partida. E “ao apagar das luzes”, nos acréscimos do árbitro Charles Henrique, Adriano diminuiu e encostou no placar. Contudo, não dava mais tempo. Final, vitória dos visitantes e o Master SG/A levantou a taça de campeão.
 

Disputa de 3º lugar

No jogo que valia a terceira posição o Master Vila de Campos Altos superou o Master SG/B por 3 a 1. Vanderlúcio, Maciel e Luiz Alberto fizeram para o time campos-altense. Francisco fez o único gol do time B de São Gotardo.

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM

Região
Suspeitos de furtos a farmácias em Araxá, Patos de Minas e Patrocínio são presos pela PM; acusados seriam uma quadrilha especializada

O grupo ainda é suspeito de furtos a farmácias em todo o estado de Minas Gerais.

19h17 23 Abril 2024