Campos Altos/MG
08h39 15 Setembro 2020
Atualizada em 15/09/2020 às 08h47

Merenda escolar garantida aos alunos da rede estadual; entrega começa nesta terça

E.E. Padre Clemente de Maleto faz entrega a partir de hoje, dia 15.
Por Weber Luiz
Escola Padre Clemente de Maleto
Mais de 200 Kit's foram retirados na primeira etapa, em agosto.

Começa hoje, dia 15, a distribuição do segundo lote dos KIT ALIMENTAÇÃO pela Escola Estadual Padre Clemente de Maleto. A Secretaria de estado da Educação – SEE – garantiu a merenda escolar aos estudantes da rede pública estadual que estão dando sequência aos estudos através do REANP – Regime Especial de Aulas Não Presenciais.

Mais de 200 Kit’s foram entregues no mês de agosto. A expectativa é de que mais alunos procurem a escola para a distribuição nesta segunda etapa. Segundo a diretora, Juliana, na primeira etapa a entrega foi dividida por lotes de alunos em ordem alfabética, mas desta vez eles podem procurar a escola em qualquer dos dias programados.

Os Kit’s poderão ser retirados de 8 às 19 horas de terça(15) à sexta-feira(18). A diretora ressaltou que todos os protocolos de saúde serão seguidos. “Manteremos a distância necessária para a segurança de todos e nossos servidores estarão de máscara, luvas, toucas e seguirão rigorosamente as recomendações de higiene relativas à pandemia da Covid 19”, lembrou.

Os Kit’s dos alunos menores de 18 anos serão retirados pelos pais ou responsáveis com apresentação de documentos de identidade. O horário de entrega foi estendido atendendo a pedidos de alguns pais que não tinham como ir à escola no horário comercial.

 

VEJA TAMBÉM